FUTEBOL

Botafogo-PB vence na Copa do Nordeste Sub-20; veja outros resultados

Arte: Sérgio Ricardo/DiárioPB

Abrindo a terceira rodada da Copa do Nordeste Sub-20, quatro jogos foram disputados neste sábado (2). Destaque para as vitórias de Ceará, Bahia, Botafogo-PB e Marília-MA diante de seus respectivos adversários.

Pelo Grupo E, o Botafogo-PB conquistou sua primeira vitória na competição ao derrotar o América-RN por 1 a 0, no Nazarenão, em Goianinha (RN). O autor do único gol da partida foi César Tiago, de pênalti. As duas equipes estão com três pontos. Com maior saldo de gols, o Belo aparece no terceiro lugar, seguido do Mecão.

Mandante, o Ceará recebeu o River-PI no estádio Cidade Vozão, em Itaitinga (CE) e goleou por 4 a 0. Rafael Carvalheira, Igor Reis, Eduardo e Marco Antônio fizeram os gols do time cearense, que lidera o Grupo F com sete pontos. A equipe piauiense é a segunda colocada, com quatro.

Também pelo Grupo F, o Marília-MA venceu o Fortaleza por 1 a 0, no Frei Epifânio, em Imperatriz (MA). Foi o primeiro triunfo do time maranhense na competição, que agora soma três pontos e aparece no terceiro lugar da chave. O Leão, com dois, está em quarto.

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste Sub-20!

De olho na liderança do Grupo C, o Bahia visitou o Confiança-SE no Sabino Ribeiro, em Aracaju, e levou a melhor. Com gol de Raniel, o Esquadrão de Aço venceu por 1 a 0 e assumiu o topo provisoriamente, com cinco pontos – um a mais que o CRB-AL, que ainda joga na rodada. O time sergipano, com um, segue na lanterna.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo