Botafogo-PB terá desfalques para encarar o Fortaleza, neste domingo

elenco do BeloO Botafogo-PB vai enfrentar o Fortaleza, às 19h deste domingo (18), com desfalques de dois dos seus principais jogadores do time titular: Pedro Castro e Sapé. Armador e volante estão suspensos por levarem o terceiro cartão amarelo, durante a partida contra o Asa-AL.
Por conta disso, o técnico do Belo, Itamar Schulle, vai ter dor de cabeça para definir os titulares. 

“Esses jogadores farão falta, só que nós temos outras opções no grupo. Todos têm treinado sempre com muito empenho e disposição. Quem entrar vai fazer o seu melhor e vai produzir junto com os demais para que a gente consiga o segundo passo do nosso objetivo, que é essa classificação para o mata-mata”, afirmou Schulle.

O provável substituto de Pedro Castro vai ser o também meia Assis, que conta com a concorrência de Raphael Luz pela vaga. Já para o lugar de Sapé, o mais provável é que Val ocupe o lugar.

O confronto contra o Fortaleza também deve ser de atenção, já que os atacantes Carlinhos e Danielzinho, o lateral-esquerdo David Luís e o volante Djavan estão pendurados com dois amarelos e, caso levem o terceiro, ficam de fora de uma provável primeira partida pelo mata-mata.

Portal Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo