Botafogo-PB se despede de 2015 tentando ser a pedra no sapato do América-RN

botabeloBelas do Belo estão vivas no Campeonato Brasileiro e se reforçam para fazer ainda mais bonito na competição nacional, o time masculino já começa a se desmontar, e se despede neste domingo (27) da Série C, as 19h, contra o América-RN, que ainda briga com o Confiança-SE por uma vaga no mata-mata.

A equipe, que teve três técnicos durante a competição, não conseguiu desempenhar bom papel além de lampejos. Ramiro Sousa, que estreou com uma vitória por 1 x 0 contra o próprio América-RN na última rodada do primeiro turno, ainda deu esperanças a torcida, vencendo três partidas fora de casa em sequência, mas derrotas inesperadas para o Águia-PA, e Vila Nova- GO, enterraram as chances da equipe.

Vários atletas do elenco já partiram e outros já fazem suas malas para deixar a Maravilha do Contorno. Os meias Nata e Doda já defendem o Operário-PR neste domingo contra o Campinense em uma decisão pela série D. Marcel, Beto, Fabricio, Rone Dias, Gustavo, são outros nomes da lista de saída que deve aumentar a partir desta segunda-feira (28).

Para a partida contra o América-RN, viajou a Natal um elenco praticamente reserva. Do time que vinha sendo titular, os remanescente são Zaquel, André Lima e João Paulo. Atletas da base devem ser aproveitados, e terão a oportunidade de mostrar trabalho a torcida e ao treinador.

O América-RN virá para cima do Belo com dois desfalques e escondendo o jogo para surpreender. O técnico Roberto Fernandes tentará uma cartada final para classificar o Mecão e brigar pela vaga na Série B. Se ganhar do Belo, torcerá para uma derrota do Confiança-Se perante o Salgueiro-PE, e assim começar a pensar na próxima fase.

O Botafogo-PB deverá começar o jogo com:

Remerson; Eduardo Recife, André Lima, Nildo, Thiago; Zaquel, Hercules, Léo, Guto; João Paulo, Romarinho. Técnico: Ramiro Sousa

O América-RN deve ir a campo com:

Pantera, Nininho, Cleber, Zé Antônio Potiguar, Arthur Henrique; Judson, Léo Gago, Cascata; Luiz Eduardo, Adriano Pardal, Max. Técnico: Roberto Fernandes.

Fonte: WSCOM

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo