Botafogo-PB recebe o Campinense nesta quarta pela final do Campeonato Paraibano

torcida do botinhaAcontece nesta quarta-feira (1º) a primeira partida da final do Campeonato Paraibano de 2016. O embate começa às 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa, e a expectativa é de uma grande jogo entre as duas melhores equipes do estado.

O Campinense tenta manter o bom ano após a perda do seu artilheiro, Rodrigão. O time está invicto no campeonato, e pode pela primeira vez conquistar o título desta forma. Centrado, o técnino Francisco Diá deve se ver satisfeito com o empate no confronto, para decidir o título em casa.

Já o Belo vem embalado após vitória em casa sobre o Cuiabá, no mesmo estádio Almeidão. Com intervalo curto entre os jogos, o desgaste não deve atrapalhar o time, segundo o técnico Itamar Schulle. O empate não é bom resultado para o time da Capital, pois os resutlados iguais no confronto favorecem a equipe rubro-negra.

O Campinense deve ir a campo com: Glédson, Negretti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Magno, Fernando Pires, Jussimar e Roger Gaúcho; Adalgiso Pitbull e Reginaldo Júnior.

Já o Belo vai com: Michel Alves, Plínio, Nildo e Marcelo Xavier; Angelo, Djavan, Val, Marcinho e Jefferson Recife; Carlinhos e Muller.

WSCOM

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo