FUTEBOL

Botafogo-PB goleia o Auto Esporte e conquista o Campeonato Paraibano Feminino 2020

O clássico Botafogo-PB e Auto Esporte (Botauto) decidiu a edição 2020 do Campeonato Paraibano futebol feminino, na manhã deste sábado (19). Durante o jogo, a equipe alvinegra, carinhosamente tratadas como  as ‘Belas do Belo’, aplicou uma goleada por 7 a 0 pra cima das adversárias e ficaram com o título.

O primeiro gol ocorreu aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Wille recebeu lindo passe de Regi e tocou na saída da goleira Carla para colocar o time da estrela vermelha na frente do marcador.

Não demorou nada para sair mais um. Três minutos mais tarde, Regi novamente fez a assistência, dessa vez um cruzamento para Zayra cabecear firme e fazer o segundo gol do Botafogo-PB no jogo.

Sem diminuir o ritmo mesmo com o forte calor da manhã pessoense, aos 41 pintou a lei do ex. Letícia fez grande jogada individual saindo do meio-campo, passando por duas marcadoras e batendo de canhota. A bola ainda triscou na trave antes de morrer no fundo do gol.

Depois do intervalo as Belas do Belo mantiveram o cenário de superioridade. Sem forças para reagir, o Auto Esporte cedia espaços e o time da Maravilha do Contorno desandava a perder gol, mas a vantagem podia ser aumentada a qualquer momento.

E mais uma vez foi isso que aconteceu, e em um golaço de Josi. Aos 19 minutos, ela recebeu passe e engatilhou um lindo voleio para vencer goleira do alvirrubro, esbanjando categoria e fazer o quarto botafoguense na partida.

Com Voz da Torcida

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo