Botafogo-PB empata com ASA e precisa de apenas um ponto para classificação

botinha X asaO Botafogo-PB está a um ponto da classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo (11), o Belo empatou em 0 x 0 com o ASA-AL fora de casa pela penúltima rodada da fase de grupos, e depende só dele para se garantir no mata-mata.

 O jogo foi marcado por pressão do time alagoano, com um Botafogo veloz e tentando emplacar contra-ataques. Logo no início da partida, o tricolor paraibano conseguiu marcar com Rodrigo Silva, aos 11 minutos, mas o gol foi anulado devido a posição de impedimento do centroavante.

 Na segunda etapa a postura do Belo foi ainda mais defensiva e marcada pela forte imposição tática, que impediu os avanços do ASA-AL. Com poucas chances de gols, o jogo se encaminhou para o 0 x 0 até o fim da partida.

 Este resultado deixou o Belo com as mãos na classificação. Basta um empate contra o Fortaleza-CE no próximo domingo (18), no estádio Almeidão, em João Pessoa, para a equipe carimbar o passaporte para as oitavas de finais da Série C.

WSCOM

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo