Blues é destaque no Centro Histórico neste sábado

Centro Histórico bluesDepois da passagem por Natal, Mossoró e Fortaleza, a turnê “Why? Tour 2019” da banda About The Blues faz parada em João Pessoa, no Centro Cultural Espaço Mundo, no próximo sábado, 18 de maio, às 22h. O show conta com participações de Matheus Pimenta, do grupo Funkeria, e Letícia Costa, do projeto Bluesy. O Couvert artístico custa R$ 10 por pessoa.

 

A About The Blues  surgiu em 2016 como forma de celebração a um dos gêneros mais importantes da história da música, passeando por várias outras influências como Funk, Soul, R&B e principalmente, Rock. O primeiro trabalho autoral, um EP com cinco faixas intitulado “Why?”, foi lançado em março de 2018 e está disponível em todas as plataformas de streaming.

 

Rafael Chaves, Bennet Oliveira, Jonatas Lacerda e Danilo di Oliveira formam o grupo, que além das composições autorais também abordam em seus shows alguns daqueles que foram os maiores compositores do estilo, a adicionando sua personalidade com interpretações próprias, arranjos atuais e bastante improvisação, elementos que compõem um show dinâmico e sempre, de alguma maneira, inédito.

 

SERVIÇO

Why? Tour 2019 em João Pessoa

Show com About The Blues e participações especiais

Sábado, 18 de maio, às 22h

Couvert artístico: R$ 10

Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo