CARNAVAL

Bloco de Carnaval As Cuecas lança site oficial

O Bloco As Cuecas Foi criado em 2004 por um grupo de amigos e admiradores do cantor e compositor pessoense Livardo Alves. O nome do Bloco faz uma referência à música “Marcha da Cueca” de autoria do paraibano.

Este ano, O Bloco Carnavalesco Litero/Anarco/socialista AS CUECAS, vai homenagear o João de Deus Rafael, um de seus fundadores, falecido em 2019

No próximo sábado (08/02) acontece o lançamento da camisa do Bloco As Cuecas, a partir das 12h na Praça Rio Branco onde acontece o projeto Sabadinho Bom no Centro de João Pessoa. Na ocasião estaremos servindo fava e um aperitivo aos amigos foliões do bloco e vendendo as camisas com o valor de R$ 30,00 para custear as despesas por ser um bloco independente sem apoio de prefeitura, governo e instituições.

Uma das novidades esse ano, será a vendas das camisas online do bloco direto do site www.ascuecas.hostsea.com.br que pode ser acessado pelo computador, tablet e smartphone, que foi desenvolvido, sem nenhum custo ao bloco pelo Webmaster Sérgio Ricardo, e a hospedagem cedida pelo Hostsea, empresa de hospedagem de sites.

Acessem e ajudem a alegrar o Carnaval de Rua de João Pessoa.

Serviço:

08 de Fevereiro – Lançamento da camisa do Bloco e do  Site www.ascuecas.hostsea.com.br

Local: Praça Rio Branco, centro João Pessoa

Saída: 21 de Fevereiro de 2020 – Praça Rio Branco, centro João Pessoa Parahyba.

Horário: 20:00h

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo