GERAL

Bloco ‘As Raparigas de Chico’ bate recorde de público

Raparigas de ChicoO bloco “Raparigas de Chico” bateu recorde de público neste sábado (10) de carnaval. Foliões amantes dos sucessos da MPB se reuniram na Avenida Tabajara esquina com a Avenida Pedro II ao som  de Nathalia Bellar, Seu Pereira, Liss, Polyana Resende, Mirandinha e seu grupo de samba, Kennedy Coysta, Tony Leon, Coral Voz Ativa, Orquestra Sanhauá, e banda Mafiota. Todos interpretando músicas de Chico Buarque.

Heriberto Coelho, multimídia cultural, um dos dirigentes do bloco, diz que esse ano as ações contaram com estratégia profissional do consultor e publicitário Alberto Arcela, que esteve reunido com a equipe e definiram duas prévias que foram realizadas pontuando excelente sucesso, no Bessa Grill, e Bar do Baiano no bairro bancários. Em ambas houve a participação prestigiando elenco de artistas locais e grande venda de camisetas temáticas que evidenciam frases retiradas a partir de sucessos de Chico Buarque de Holanda.

Nesta edição de 2018, o bloco prestou homenagens póstumas a Ana Costa, uma das idealizadoras da agremiação, falecida há alguns meses, e a Corrinha, embaixadora do Bloco Cafuçu, que faleceu e que também fazia parte da história do Raparigas de Chico.

Da Redação

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo