FIQUE LIGADO

Bloco “As cuecas” sai nesta sexta de carnaval

O bloco “As cuecas” tem seu dia de glória nesta sexta-feira (17), desfilando às 19 horas a partir da Praça Rio Branco, no centro de João Pessoa, como parte dos eventos do Folia de Rua. O bloco formado por amigos do bar de Manoel, no Mercado Central, homenageia o poeta e compositor paraibano Livardo Alves, autor da marchinha da cueca. “Já estamos nos concentrando no bar, seguindo à tarde para a praça Rio Branco onde pretendemos reeditar a mesma alegria dos anos anteriores, neste ano tendo como figura de destaque o radialista Fábio Mozart”, informou Sérgio Ricardo Santos, líder do bloco.

O bloco vai ser conduzido por uma orquestra de frevo, prometendo arrastar os fãs de Livardo Alves e do carnaval tradição e, no evento da noite na praça Rio Branco, “As cuecas” estarão se misturando com o mega bloco “Cafuçu”, juntando a irreverência brega com o bloco anárquico “As cuecas”, “na bagunça libertária do carnaval”.

Sérgio avisa que as camisas do bloco estão à venda no local do desfile e no bar de Manoel, no Mercado Central. Contato: 98773-5598

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo