GERAL

Beneficiários do Bolsa Família têm até esta sexta para revisar cadastramento

Bolsa FamíliaOs usuários do Programa Bolsa Família que foram convocados através do extrato de conta do banco têm até esta sexta-feira (16) para realizar a revisão cadastral para terem direito ao recebimento do benefício a partir do mês de fevereiro. Para isto, a Secretaria de Desenvolvimento Social estará funcionando no horário de 7h até às 17h30, na sua sede central, localizada na Avenida D. Pedro I, 849, na Capital (em frente à 4ª Delegacia de Polícia).

Aparecida Melo, coordenadora do Bolsa Família, comunica que apenas os usuários que não fizeram a revisão durante o ano de 2014, o equivalente a 1.674 famílias, estão sendo convocados no momento.

Na lista do Ministério do Desenvolvimento Social para o município de João Pessoa constavam 11.443 famílias, cuja revisão foi realizada até o dia 12 de dezembro passado. “O prazo foi estendido para os retardatários até o dia 16, nesta sexta-feira”, destacou a coordenadora.

Ela lembra que só deverá fazer a revisão cadastral aquele usuário que recebeu o comunicado em caráter de urgência, no extrato de conta do banco durante o pagamento do benefício. “Os usuários que não receberam o comunicado não devem comparecer à sede do Bolsa Família para não haver tumulto sem necessidade”, alertou Aparecida Melo.

Segundo ela, quem foi comunicado pelo extrato de conta e não comparecer para fazer a revisão nesta sexta-feira, terá o benefício bloqueado a partir do mês de fevereiro.

DPB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo