Bélgica derrota a InglaterraA Bélgica derrotou a Inglaterra por 1 a 0 e garantiu a primeira colocação no Grupo G da Copa do Mundo. O resultado manteve a equipe de Hazard, Lukaku e De Bruyne com 100% de aproveitamento na competição. Os belgas vão enfrentar o Japão nas oitavas de final e os ingleses vão encarar a Colômbia.

A partida que tinha tudo para ser uma das melhores da fase de grupos da Copa do Mundo acabou tendo menos brilho, já que ambas as seleções entraram com equipes modificadas. O único gol da partida foi marca no segundo tempo por Januzaj.

Com a vitória, a Bélgica pode ser o adversário do Brasil nas quartas de final, caso os europeus eliminem o Japão e caso a seleção brasileira leve a melhor sobre o México nos confrontos das oitavas de final.

A Bélgica enfrenta o Japão na próxima segunda-feira a partida acontecerá às 15 horas. Já a Inglaterra encara a Colômbia na terça, o duelo acontece às 15 horas.

FICHA TÉCNICA
INGLATERRA 0 x 1 BÉLGICA

Local: Arena Kaliningrado, em Kaliningrado (Rússia)
Arbitragem: Damir Skomina (Fifa/Eslovênia)
Cartões Amarelos: Tielemans e Dendoncker
Cartões Vermelhos: -
Público: 33.973 pagantes.
Gol: Januzaj, aos 5 minutos do segundo tempo.

INGLATERRA - Pickford; Jones, Stones (Maguire) e Cahill; Alexander-Arnold (Welbeck), Loftus-Cheek, Delph, Dier, Danny Rose; Marcus Rashford e Vardy. Técnico: Gareth Southgate.

BÉLGICA - Courtois; Vermaelen (Kompany), Boyata e Dendoncker; Dembele, Fellaini, Chadli, Thorgan Hazard, Tielemans e Januzaj (Mertens); Batshuayi. Técnico: Roberto Martínez.

O DIA

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO