Bebê de franjinha branca passa o Natal vestida de Mamãe Noel; fotos

Bebê de franjinha brancaQue a bebê Mayah Aziz Oliveira, de 1 mês, estreou em 20 de novembro, às 23h41, em Belo Horizonte, em vez de nascer, todo mundo já sabe. Ela, que movimentou o hospital e as redes sociais, também promete mais uma dose de fofura no primeiro Natal. É que ela vai “curtir” a noite vestida de Mamãe Noel.

“Esse é o primeiro Natal que passamos com a nossa família depois de quatro anos e meio e a Mayah chegou transformando esse momento mais especial ainda. Ela é o nosso presentinho de Natal”, disse a mãe, a publicitária e produtora de eventos Talyta Youssef, de 40 anos.

Mayah vai passar a data na casa de um primo, na capital mineira, acompanhada por cerca de 20 pessoas, entre amigos e parentes.

Segundo Talyta, a ideia de vestir a filha de Mamãe Noel foi dela e do marido, o professor de skin surf Maycon Oliveira, de 30. “Como é o primeiro Natal dela, a gente quer que ela fique caracterizada”.

E será que Mayah pediu presente ao Papai Noel? “Ela nasceu bem, com saúde. Ela tem uma mãe e um pai com saúde. A Mayah começou a conhecer pessoas boas desde que estava na minha barriga. Ela não vai pedir nada a Papai Noel. Ela só vai agradecer”, disse Talyta.

E Talyta tem o que comemorar neste primeiro Natal com a Mayah porque, segundo ela, a gravidez na Austália foi difícil. “Eu fiquei 24 semanas em repouso, internada, alternando casa/hospital. Não conseguia trabalhar, comer, estudar. Não consegui viver a minha gravidez em toda a sua plenitude”.

Maycon Oliveira, Talyta e Mayah — Foto: Talyta Youssef/Arquivo Pessoal

Maycon Oliveira, Talyta e Mayah — Foto: Talyta Youssef/Arquivo Pessoal

As dificuldades durante a gestação fizeram com que Talyta e o marido voltassem antes para Belo Horizonte, em julho. E com relação à chegada da filha, ela se derrete.

“Sentimento de gratidão por tudo que está acontecendo. Se formou uma corrente de amor. Nunca imaginei nos meus melhores sonhos que a Mayah fosse me transbordar de amor. Ela desperta o amor das pessoas. É a presença do amor puro na minha vida. Formei a minha pequena família. Não duvido dos planos de Deus na minha vida”, falou, em tom de gratidão.

Para um futuro próximo, em março de 2019, Talyta, Maycon e Mayah têm programada a ida definitiva para Jericoacoara, no Ceará, onde o pai trabalha.

Sucesso

 

De acordo com Talyta, por causa do sucesso de Mayah, muitas pessoas pediram para que um Instagram da bebê fosse criado. Um pouso resistente, mas devido às manifestações de carinho, Talyta criou.

Depois da explosão de fofura na internet e na televisão, a bebê de franjinha branca chegou rapidamente a 2 mil seguidores. Atualmente são mais de 6 mil. “Ela está sendo muito mimada”.

Já o número de seguidores de Talyta subiu rapidamente de 3 mil para mais de 21 mil.

G1

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo