GERAL

Bazar infantil acontece neste domingo com peças a partir de R$ 2

bazar mae do anoNeste fim de semana acontece mais um Mega Bazar Mãe do Ano, com roupas e acessórios para bebês e crianças até 14 anos, novas e seminovas. Na 8ª edição, o Bazar vem promovendo uma nova forma dos pais economizarem um dinheiro na aquisição de peças de roupas, além de poderem vender aquelas que já não cabem em seus filhos. O evento será no Berçário Mãe Coruja (Av. Maria Rosa, 93, Manaíra, logo após o Teatro Ednaldo do Egypto), no domingo (11), das 10h até às 17h com entrada gratuita.

“A ideia é que os pais possam ter algum lucro nas roupas, sapatos ou brinquedos dos seus filhos que não cabem mais ou não servem e que outros pais possam comprar esse produtos, muitas vezes que só foi usado uma vez, com preço bem acessível e até poderem comprar outros produtos para seus filhos como por exemplo, peças por R$ 2,” explicou Mariana Carneiro, organizadora do evento.

Além dos pais poderem aproveitar bons preços e produtos de qualidade, as crianças terão atividades promovidas pelo Berçário Mãe Coruja e sua equipe. Contação de histórias, teatro de fantoches, brincadeiras com as recreadoras, além dos brinquedos e toda a estrutura do berçário. “Nossa equipe estará presente para dar mais tranquilidade para os pais, enquanto as crianças se divertem da melhor forma possível”, frisou Alexandra Duarte, sócia do Berçário Mãe Coruja.

O Bazar começou nas redes sociais e em pouco tempo já teve uma ótima aceitação. Hoje, quase 5 anos depois, o grupo possui mais de 12 mil membros, exclusivamente da grande João Pessoa e, para estimular ainda mais essa prática, Mariana Carneiro promove eventos presenciais onde as peças são expostas, saindo do ambiente virtual. “É um dia para ser aproveitado pelos pais tanto no preço quanto na diversão para as crianças, mas quem chegar cedo consegue levar as melhores peças,” lembrou Mariana.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo