Bate papo com produtores culturais esclarece e prepara para evento sobre marketing

Roda de diálogo ainda contou com apresentação de showcase de Gaston Mondino

 

gerson_gregoriomedeirosNa noite desta segunda (4) aconteceu n’A Budega Arte Café, no bairro dos Bancários, o “Uni-vos”, uma das ações preparatórias para o I Encontro de Marketing Criativo & Sustentabilidade. A ação, proposta pela Faniquito Produções em parceria com a Parahybólica Cultural, buscou atrair e encantar os produtores culturais da capital paraibana sobre a programação que está sendo preparada para o evento.

A roda de diálogo foi iniciada por Gerson Abrantes, produtor da Parahybólica e idealizador do Encontro de Marketing Criativo & Sustentabilidade. Abrantes apresentou o evento às dezenas de produtores que compareceram à ação. A programação, que está “confirmada e fechada”, segundo o produtor, apresentará palestras, conferências, workshops, pitchings criativos, feira de serviços e negócios e ainda uma programação cultural.

Depois da apresentação da programação do evento (que pode ser conferida em https://marketingcriativo.com.br), os produtores tiraram suas dúvidas sobre as inscrições e a dinâmica do encontro.

Dione Nascimento, da Faniquito Produções, destaca a necessidade de eventos formativos para a cadeia do setor cultural. “Diante das adversidades que são impostas ao setor, iniciativas como essa dão suporte para a subsistência do segmento cultural no estado”, disse.

Alexandre Santos, produtor da Parahybólica Cultural, falou sobre o momento estratégico para rearticular antigos atores da cena cultural local. “É fundamental abraçarmos estratégias como essa que estamos propondo no Encontro de Marketing Criativo & Sustentabilidade. Para isso, esse momento de sensibilização dos produtores vem para agregar e fortalecer o evento, bem como a cadeia produtiva”, disse.

Ao término da roda de diálogo, o cantor argentino Gaston Mondino apresentou um pocket show para finalizar a atividade.

A inscrição para as apresentações de projetos criativos (os pitchings) estão abertas até a quarta (6) no link https://goo.gl/XfnKca , enquanto as inscrições para o I Encontro de Marketing Criativo & Sustentabilidade estão abertas até dia 19/09. O evento acontece dias 19 e 20/09 no Espaço Cultural José Lins do Rego, na capital paraibana.

 

Com Assessoria
Foto: Gregório Medeiros

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo