Barcelona inaugura bordel especializado em bonecas infláveis

BONECA EROTICABarcelona – A cidade de Barcelona inaugurou o primeiro bordel onde as prostitutas são bonecas eróticas incrivelmente parecidas com mulheres reais, tanto pelo toque quanto pelo movimento das articulações, e que são capazes de diversas atividades sexuais.

O ‘Lumi Dolls’, por enquanto, tem quatro bonecas: uma de aparência europeia, outra de traços africanos, uma de estilo asiático e uma que imita personagens de anime. Conforme anuncia o site do novo estabelecimento, que fica no centro da cidade, o cliente pode escolher que tipo de roupa a boneca irá usar e em que situação quer encontrá-la.

Os preços vão de 120 a 170 euros (entre R$ 390 e R$ 550), para uma ou duas horas de entretenimento, mas todos os períodos estão com valores promocionais de inauguração.

Os organizadores da agência garantem ‘altos padrões de higiene’, mesmo assim recomendam a utilização de preservativos, disponíveis no local junto com lubrificantes. Os quartos têm TV de plasma, que exibem filmes para o cliente “entrar no clima”.

O DIA

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo