Bandas Mangangás e Densa se apresentam na Casa da Pólvora
O rock toma conta do Centro Cultural Parque Casa da Pólvora neste domingo (4), em João Pessoa, que recebe as bandas Mangangás e Densa, a partir das 16h30, na primeira edição do Pólvora Cultural de novembro.O projeto faz parte da programação do AnimaCentro.
A primeira atração será a banda Densa, com seu som que mistura o pós grunge com stoner rock, cantado em português. O grupo – uma versão atualizada da Malaquias em Perigo – tem influências do Queens Of The Stone Age, Black Sabbath, Titãs, Foo FIghterse e trabalha com músicas autorais e versões de artistas consagrados.
Formada por Diego Second (vocal e guitarra), Diogo Almeida (baixo e voz), Jackson Luciano (guitarra) e Marcondes Orange (bateria), a Densa já se apresentou em várias cidades da Paraíba (João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Taperoá e Patos) e também em Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.
Em seguida será a vez da Mangangás, que vai mostrar seu som experimental, unindo vários estilos contemporâneos do rock, mesclando músicas cantadas e instrumentais. A banda da cidade de Santa Rita-PB, tem no repertório composições autorais que retratam diversos temas da vida em sociedade.
A banda Mangangás, formada por Luiz Carlos (vocal, guitarra e efeitos) Jason (guitarra e trompete), Rafael (baixo e backingvocals) e Daniel Matheus (bateria), já participou de festivais e se apresentou na Capital e no interior do Estado. Atualmente o grupo está em estúdio gravando o disco com previsão de lançamento para 2019.
DPB com Portal Correio