Banda Dona Terezza faz tributo a Bob Marley em João Pessoa

Banda tributo

Na semana em que Bob Marley completaria 71 anos, a banda Dona Terezza faz tributo ao mestre do reggae sábado (14), a partir das 20h, no Bendito Suco (Av. João Maurício, 2051, Bessa), com couvert  a R$10.

Com sete anos de estrada, a Banda Dona Terezza surgiu como uma experimentação sonora do reggae e MPB, além da musicalidade regional, sem pretenção de ser uma banda, apenas fazendo jam session num bar de pescadores chamado Bar da Dona Tereza, daí a inspiração do nome. Em 2010 ganhou espaço no cenário por trazer músicas consagradas no ritmo do reggae, sem repertório fechado. A banda é formada por André Farias (Vocal), Afonso Steffan (guitarra), Careca (baixo), Diego Giordano (bateria) e Jairo (percussão e sintetizadores) e tem como referências além de Bob Marley, Roberto Carlos, Cazuza, Djavan, Cidade Negra e outros grandes nomes da Música Popular Brasileira. Todos são integrantes de bandas de destaque na cena musical paraibana como Emboscada e Macaia.

Já na sexta feira (13), o projeto Jazz Tropical mistura os clássicos do Jazz com a MPB, a partir das 21h, também no Bendito Suco com couvert a R$ 10. Além do repertório tradicional com músicas de Miles Davis, Louis Armstrong, Charlie Parker, Errol Garner, Billie Holiday, Thelonious Monk e Nina Simone, Chiquinho Mimo (bateria), Sérgio Gallo (baixo) e Ricardo Brito (teclado), misturam com a música nacional e regional. Nesta sexta, o Bendito Suco faz uma promoção de caipifrutas, na compra de duas, a terceira é por conta da casa.

O Bendito Suco JP é um bistrô fitness, com refeições saudáveis como açaí, sucos refrescantes que garantiram destaque na revista Veja, além de sanduíches naturais feitos com produtos orgânicos, desde abril de 2015 tem uma programação cultural variada.

Redação com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo