Banda Devotos faz show de encerramento da programação 2018 do Pólvora Cultural

Banda DevotosA temporada 2018 do Pólvora Cultural está chegando ao fim. E para encerrar a programação, um show de rock com a banda Devotos, que se apresenta neste domingo (23), a partir das 16h30, no Centro Cultural Casa da Pólvora. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) e faz parte do AnimaCentro. O evento é gratuito.
No show deste domingo, que terá a participação de Escurinho e Ilson, da Zefirina Bomba, a banda pernambucana vai cantar músicas de quase todos os discos, como ‘Punk rock hardcore’, ‘Eu tenho pressa’, ‘Nós faremos que você nunca esqueça’, ‘Orixás’, ‘Luta pacifista’, além de ‘D.R.I’, e ‘De andada’, que estão no novo álbum, “O Fim Que Nunca Acaba”, lançado este ano e que vai sair também em vinil.

 

Com Cannibal (baixo e voz), Neilton (guitarra) e Celo Brown (bateria), a banda surgiu em 1988, no Alto José do Pinho, no Recife, com o nome de Devotos do Ódio e em 2000 passou a se chamar Devotos. O primeiro disco, “Agora tá Valendo”, foi lançado em 1997. Depois vieram “Devotos”, “Hora da Batalha”, “Sobras da Batalha” (EP), “Flores com Espinhos para o Rei”, “Póstumos” e “O Fim Que Nunca Acaba”, além de compilações.

 

Segundo o vocalista Cannibal, a Devotos esteve em João Pessoa em outubro, quando se apresentou no Espaço Mundo com as bandas Colisão e Zefirina Bomba, mas o show deste domingo é especial. “Esse show, além de ser em um espaço público, é o show em que vamos tocar mais músicas novas. A ideia é fazer tipo um lançamento do disco, com energia boa”, disse.

 

Secom JP

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo