Banda de Música do Corpo de Bombeiros faz cantata natalina

Banda de Música do Corpo de BombeiroA Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realiza, nesta sexta-feira (21), às 19h, uma cantata natalina no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, em João Pessoa. O concerto terá um repertório eclético, que celebra os festejos de fim de ano e a música popular brasileira.

Na ocasião, o público poderá conferir clássicos como ‘Então é Natal’, ‘Noite feliz’ e ‘Jinglle Bell’. A apresentação também trará uma seleção de Abba Gold e Tim Maia, além de sucessos de Roberto Carlos, Benito de Paula e outros cantores.

“Queremos proporcionar um momento de alegria, levando a boa música para as pessoas que comparecerem ao evento”, destacou o regente da banda, o major Francisco da Paz.

Segundo ele, esta será a quarta apresentação aberta ao público da banda, só neste mês de dezembro. O ciclo de shows faz parte de um projeto que tem o intuito de levar cultura e entretenimento à população da Grande João Pessoa, já tendo passado pelo Ponto de Cem Réis, Deck da Lagoa do Parque Solon de Lucena e Praça do Povo, em Santa Rita.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo