MÚSICA

Banda de heavy metal Angra, anuncia show em João Pessoa; confira data da apresentação

Grupo apresenta seu novo álbum Cycles of Pain em show na capital às 21h

Angra é uma banda inesquecível quando se discute metal pesado nacional. Adeptos da vertente do power metal, cuja marca são os arranjos melódicos e os vocais agudos, os músicos figuram há mais de três décadas como destaques internacionais no gênero, colecionando discos de sucesso como Angels cry e Rebirth e o novo álbum intitulado Cycles of pain e cuja turnê chega ao Clube Cabo Branco dia 08 de dezembro, a partir das 21h, com abertura de colocar banda. Ingressos à venda pela Bilheteria Digital.

A trajetória de mais de três décadas, entretanto, não foi nada simples. Na extensa carreira, experimentaram a vera com as amálgamas entre metal e diferentes gêneros, desde a música brasileira até a erudita, visando reinventar a sonoridade do projeto constantemente. O grupo passou por severas mudanças em sua formação ao longo dos anos, a mais crítica sendo a saída do vocalista original e fundador do conjunto Andre Matos, no começo dos anos 2000.

Atualmente, a formação é composta por Fabio Lione (vocal), Felipe Andreoli (baixo, vocal de apoio), Rafael Bittencourt (guitarras, teclados, piano, backing vocal), Bruno Valverde (bateria) e Marcelo Barbosa (guitarras).

“Cycles of Pain traz diversas perspectivas sobre a dor humana e os ciclos que a envolvem. Ele nos lembra que, embora a dor seja inevitável, também é parte integrante do crescimento e do aprendizado. Ao reconhecer e enfrentar esses ciclos podemos descobrir nossa força interior e encontrar um caminho para a cura e a transformação. É um convite à reflexão sobre as complexidades da dor humana”, disse Felipe.

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo