GERAL

Bancos na Paraíba iniciam hoje mutirão para renegociar dívidas

Cinco bancos da Paraíba, o Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander na Paraíba iniciam hoje e vai até o dia 6 um mutirão para renegociar dividas de clientes em atraso.

No Bradesco, os clientes serão atendidos nas agências, 0435-9, no Centro, e 5888, no Manaíra Shopping. Também no Manaíra Shopping serão atendidos os clientes da agência 4020 do Banco do Brasil e da agência 0729 da Caixa Econômica Federal.

O Itaú terá atendimento nas agências 0372, no Centro, e na agência 8210, no Parque Sólon de Lucena, no Centro. O Santander atenderá os clientes na agência 3857, na Avenida Epitácio Pessoa.

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febrabran), os débitos serão negociados em condições especiais. O mutirão faz parte de um acordo de cooperação com o Banco Central, e vão participar Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú e Santander.

Em todo o país serão 200 agências bancárias dessas instituições que ficarão abertas até as 20h. Além de renegociação de dívidas, será possível obter orientação financeira.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo