GERAL

Bancários fecham agência de JP contra mudanças no BB na PB, nesta sexta-feira

BB fechadaO Sindicato dos Bancários da Paraíba anunciou que vai paralisar parcialmente, até o meio dia, as atividades na agência do Banco do Brasil da Praça 1817 nesta sexta-feira (25). O protesto é contra o fechamento de agências do banco na Paraíba.Segundo o sindicato, a atividade também é relativa a participação da categoria na agenda nacional de paralisações, que conta com coordenação das centrais sindicais e movimentos sociais.Nesta semana, o Banco do Brasil anunciou que vai fechar cinco agências e outras 11 vão ser convertidas em postos de atendimento na Paraíba.

No estado, vão fechar as agências do Partage Shopping, em Campina Grande, e do Espaço Cultural, Shopping Sul, Mag Shopping e Cabo Branco, ambas em João Pessoa.

Já as agências que vão ser transformadas em postos de atendimento serão as de Aroeiras, Barra de Santa Rosa, Caiçara, Ingá, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Salgado de São Félix, Tacima e Umbuzeiro, além das agências da Rua Treze de Maio e do Centro Administrativo de João Pessoa, ambas na Capital.

Fonte: Portal Correio

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo