Auto estreia no Campeonato Paraibano vencendo de virada o Atlético-PB

auto X atléticoQuatro jogos abriram, neste sábado (30), o Campeonato Paraibano 2016. Os jogos aconteceram em João Pessoa, Cajazeiras, Campina Grande e Patos. O primeiro gol do campeonato foi de Átila do Atlético-PB aos trinta e cinco minutos do primeiro, contra o Auto Esporte, em João Pessoa. Mas, Auto reagiu, virou o jogo e venceu em 2 a 1.

O primeiro gol do Auto ocorreu pouco tempo depois do início do segundo turno. O autor foi o atacante Isac Buiú que aproveitou a bola vindo do cruzamento de Baco e balançou a rede do ‘Trovão Azul’ de Cajazeiras, empatando o jogo no Almeidão, em João Pessoa. A virada do alvirrubro foi aos 10 minutos do 2º tempo, com gol do atacante Ricardinho. O time de Cajazeiras sofreu uma baixa com lesão no tendão no tornozelo esquerdo de Cristiano. Ele foi levado para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, na Capital.

No Perpetão, em Cajazeiras (Sertão do estado), Botafogo e Paraíba se enfrentaram, mas terminaram o primeiro tempo sem marcar gol. Nos 49’ do 1º tempo, o ‘Belo’ foi melhor em campo, mas perdeu muitas oportunidades de gol.

Jogadas foram criadas pelo bota, mas não conseguiram balançar a rede adversária. O Paraíba deixou o Belo a vontade, mas fez algumas jogadas chegando a amedrontar o time pessoense. Porém, sem gol. O segundo tempo não foi diferente o placar. Houve muitas perdas de chances de gols dos dois times.

Outros resultados:

Campinense ( 2 ) x (1) CSP

Esporte (1) x ( 0) Sousa

Portal Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo