Auto e Santa vencem na 4ª rodada do Estadual; confira resultados

almeidão noiteQuatro jogos complementaram a quarta rodada do Campeonato Paraibano 2016 nesta quinta-feira (11), etapa iniciada nessa quarta (10) com o empate entre Botafogo-PB e Campinense. Na primeira partida desta quinta, o Santa Cruz conquistou a primeira vitória na competição, superando o Atlético de Cajazeiras, que segue sem pontuar, por 1 a 0, no estádio Almeidão. No mesmo local, mais tarde, o Auto Esporte venceu o Esporte de Patos por 3 a 1, assumindo a vice-liderança do Grupo A. Em Sousa, no estádio Marizão, o Dinossauro apenas empatou com o CSP em 1 a 1. Já no estádio Perpetão, em Cajazeiras, o Paraíba empatou em 2 a 2 com o Treze, que chegou à igualdade apenas aos 48 minutos do segundo tempo. 

Auto Esporte 3 x 1 Esporte de Patos

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. No primeiro ataque da etapa final, aos três minutos, Guilherme, do Auto, cabeceou sem chances de defesa e abriu o placar. O marcador foi ampliado já aos 12 minutos, após jogada de Buiu, que cruzou para a conclusão de Janderson. Aos 33 minutos, foi a vez de Buiu marcar. O atleta apareceu entre os zagueiros e mandou a bola para as redes, marcando o terceiro da equipe pessoense. O Esporte de Patos ainda descontou aos 43 minutos, com Pedro Neto, mas não foi o suficiente para o time sertanejo esboçar alguma reação.

Sousa 1 x 1 CSP

O Tigre de João Pessoa abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, com Leandro, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Ricardo. O Sousa só conseguiu o empate no fim do segundo tempo. Manu fez boa jogada aos 44 minutos e tocou sem chances de defesa para o goleiro Wallace, do CSP.

Paraíba 2 x 2 Treze

Também neste jogo, o placar só sofreu alterações no segundo tempo. O primeiro gol foi marcado pelo meia André Lima, que recebeu passe de Mael e abriu o marcador aos 25 minutos. A reação do time da casa foi rápida. Aos 30 minutos, França empatou para o Paraíba e, marcando novamente aos 43, de pênalti, virou a partida em favor do time cajazeirense. O Galo, no entanto, não se contentou em voltar para Campina Grande com uma derrota. Nos acréscimos, depois de escanteio, a bola pegou na mão do zagueiro Marcelo, do Paraíba, e o árbitro marcou pênalti, convertido por Lúcio Curió.

Portal Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo