ENTRETENIMENTO

Ator de Itabaiana participa de filme com Zezé Mota, Fernanda Vasconcelos e Fábio Lago

Foto: Reprodução

O ator Romualdo Palhano, de origem itabaianense, faz o papel de dono de um bar de beira de estrada no filme “Amanda” que está sendo produzido por Célio Cavalcanti Filho, com roteiro de Diogo Mattos e Rodolfo Valente.

O filme tem 90% das cenas rodadas em cidades do Amapá e conta a trajetória de uma mulher envolvida em lutas sociais e o forte engajamento político. No elenco, os atores globais Zezé Mota, Fábio Lago e Fernanda Vasconcelos, que faz a protagonista. Fernanda atuou nas novelas Malhação, Sangue Bom e Páginas da Vida, da Rede Globo.

O filme foi contemplado no 1º Edital de Produção Audiovisual do Amapá e tem no elenco vários atores amapaenses. As cenas começam a ser rodadas em 28 de agosto em São Paulo e no Amapá.

Romuado Palhano é doutor em teatro, formado na Universidade Federal da Paraíba, e atualmente é professor titular da Universidade Federal do Amapá. Ele e seus irmãos foram fundadores do Grupo Experimental de Teatro de Itabaiana em 1976, conjunto cênico que ainda está atuante e produzindo documentário sobre a trajetória desses artistas amadores paraibanos. Romualdo é autor de 28 livros de memórias, poesia e pesquisa teatral.

Fábio Mozart

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo