GERAL

Atleta conquista tri no Paraibano de Levantamento de Pesos e faz índice para Brasileiro

Mayara RochaA atleta Mayara Rocha, de Campina Grande, conquistou pelo terceiro ano consecutivo o primeiro lugar no Campeonato Paraibano de Levantamento de Pesos. Com a conquista, ela também garantiu índice para o Campeonato Brasileiro de Levantamento de Pesos 2018, que será realizado no primeiro semestre do ano que vem, no Rio de Janeiro.

O Campeonato Paraibano de Levantamento de Pesos foi realizado no último sábado (16) na Academia Fortlift Crossfit Jampa, no bairro do Bessa, na Zona Leste de João Pessoa, numa promoção da Federação Paraibana de Levantamento de Pesos, e foi organizado pelo diretor da entidade, Wagner Araújo. A conquista do tricampeonato paraibano, segundo Mayara, veio após meses de muito treino e intensa preparação.

De acordo com a atleta, o levantamento de pesos na Paraíba vem ganhando mais espaço e notoriedade nos últimos anos, conquistando, assim, um maior número de adeptos e simpatizantes, além de profissionais, empresas e instituições interessadas em apoiar os praticantes.

Portal Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo