GERAL

Ataque com faca coloca Inglaterra em alerta por terrorismo

Inglaterra em alerta por terrorismoA polícia britânica disse neste sábado (8) que estava tratando de um incidente sério na cidade de Barnsley, norte da Inglaterra.

“Tem uma importante presença policial no centro da cidade de Barnsley nesta manhã… tratando de um incidente grave”, falou a polícia do condado de South Yorkshire. “Foi pedido ao público para estar vigilante”, disse, citada pela agência Reuters.

Alguns usuários das redes já começaram a compartilhar suas experiências relacionadas com o caso.

“Estou retida no trabalho, uma mulher com uma faca de 12 polegadas [mais de 30 cm] foi presa por andar por aqui, em Barnsley, e esfaquear pessoas, outros dois homens corriam com facas. Fiquem fora de Barnsley”, escreveu uma internauta Lisa Hampshire.

Outro usuário publicou:

“Ataque terrorista no centro da cidade de Barnsley. Por favor, tomem cuidado. Estamos retidos em um mercado semiaberto por segurança. Acabei de receber essa mensagem do meu amigo que está lá. Não venham para Barnsley.”

Outra testemunha postou no Twitter que a mulher estava segurando “uma grande faca” e estava “tentando esfaquear todos perto das barracas de comerciantes e gritando em árabe”.

Sputnik

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo