BRASIL

“Assustador”, diz Gregório Duvivier sobre ataque a Produtora Porta dos Fundos

“É assustador. Eles não estão sós. É um ódio que tem sido pregado na mídia conservadora e no Congresso”. Foi assim que o humorista Gregório Duvivier, ator do grupo Porta dos Fundos, definiu o ataque à produtora O2, que filma as produções da trupe, na véspera de Natal.

Duvivier é um dos protagonistas de “A primeira tentação de Jesus”, produção da Porta dos Fundos para a Netflix e interpreta um Cristo gay.

O ataque, que não teve suas motivações reveladas e está sobe investigação, ocorreu na sede no bairro do Humaitá, zona nobre do Rio de Janeiro, com coquetel molotov na madrugada desta terça-feira (24). “Um dos seguranças conseguiu controlar o princípio de incêndio e não houve feridos”, segue a comunicação. O ataque aconteceu às 4 horas da manhã e o caso foi registrado como crime de explosão na 10ª DP (Botafogo).

Na nota, a produtora do grupo diz que já disponibilizou as imagens das câmaras de segurança para as autoridades e que a prioridade, no momento, é a segurança da equipe. “Assim que tivermos mais detalhes, voltaremos a nos manifestar”. “O país encerrará essa tormenta de ódio e o amor prevalecerá junto com a liberdade de expressão”, encerra o texto.

247

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo