Associação Paraibana de Imprensa (API) reabre o Terraço Cultural próximo dia 13 de abril

foto cantor apiA Associação Paraibana de Imprensa (API), promove no próximo dia 13 de abril, a reabertura do Terraço Cultural, com nova programação de pockets shows. O cantor Erick Von Sohsten, conhecido dos palcos paraibanos através de seu repertório de Mpb, jazz, bossa e outros ritmos, abre este primeiro evento somente para convidados, a partir das 19h. Os demais serão abertos ao público.

A API, na nova gestão do presidente João Pinto e vice-presidente Sandra Moura, com Diretoria de Cultura de Gil Sabino, está promovendo diversas ações pertinentes ao ambiente artístico e cultural com estratégia dinâmica de reaproximar os antigos associados e também a nova geração das redações de rádio, televisão, jornais e portais, agências de comunicação, artistas e produtores.

“Estamos propondo reabrir o Terraço Cultural, que foi criado na gestão do ex-presidente da API, Walter Santos; como forma de abrigar nossos artistas num ambiente qualificado, pronto para o diálogo contemporâneo, boas conversas, bate-papos inteligentes, acompanhados de boas músicas e atrações, e drinks com ótimos salgadinhos para temperar a conversa. A API sempre apoiou a arte e a cultura e nesse sentido estamos dando início a novas ações já, inclusive, com apoio cultural de patrocinadores e parceiros.”, destacou Sabino.

O presidente João Pinto disse que a casa está aberta à diversas ações culturais e tem já programadas várias novidades. Haverá cursos de capacitação, que se iniciam no mês de maio, a exemplo do “Social Media”, uma parceria com a produtora Raizes, Agenda Viva, Grupo WSCOM, Blog do Marcos Wéric, UFPB – CCTA e PPJ, e Rede Paraíba de Comunicação. O curso, tem a consultora especialista Maísa Cachos. A participação no curso pode ser aproveitada como carga horária complementar para os alunos de cursos correlatos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O “Social Media” será realizado também em Campina Grande, com o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Com WScom e Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo