MÚSICA

Assisão e Fabiana Souto se apresentarão em João Pessoa com o autêntico forró nordestino

O cantor Assisão estará em João Pessoa/PB na sexta-feira (17), para realizar um show especialmente dedicado aos amantes do autêntico forró no Sindicato dos Bancários.

Neste show, o cantor irá apresentar no melhor formato do nosso forró, o pé de serra, sucessos que durante estes 57 anos de sua carreira, marcaram seu nome no Brasil inteiro como um dos maiores talentos e grande defensor da música e cultura nordestina.

Sucessos como “Eu quero meu amor”, “Pau nas coisas”, “Amor numa fogueirinha”, “No balcão da pulandeira”, “Forró pesado”, “Esquenta moreninha”, “A fogueirinha”, “Vamos farrear”, e músicas que marcaram época na sua voz e na de nomes como Elba Ramalho, Fagner, Trio Nordestino, Santana O cantador, Jorge de Altinho e muitos outros. O repertório será bem animado na sexta feira (17) no Sindicato dos Bancários.

A noite também contará com a abertura de Fabiana Souto, ex Banda Magnificos, que agora empreende seu vôo solo como cantora e tem se destacado com muito brilhantismo nesta nova fase de sua carreira.

As  mesas para Assisão e Fabiana Souto já se encontram à venda na Herrero no Tambiá Shopping, Sonho Mais Colchões na Av. Edson Ramalho em Manaíra, na Loja de conveniências Leve Mais na Av. Gov. Antônio Mariz – Portal do Sol e também no site www.ontickets.com.br/evento/262/Assiso.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo