O ginasta Arthur Nory, de 23 anos, participa neste sábado (8) do Feirão do Estudante, no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, e falou sobre o evento, além de relembrar grandes momentos das Olimpíadas Rio 2016. Nory conquistou medalha de bronze na modalidade solo da ginástica artística.
Ele também relembrou momentos importantes das Olimpíadas e quais os próximos desafios na carreira esportiva.
Portal Correio
Curta e inscreva-se no canal do DiárioPB no YouTube. Seu apoio fortalece o jornalismo independente! Clique aqui para acessar o canal