Ariano Suassuna será o homenageado no 31º Pôr do Sol Literário

Foto: Sérgio Ricardo/Arquivo /DIÁRIOPB
Foto: Sérgio Ricardo/Arquivo /DIÁRIOPB

O auditório da Academia Paraibana de Letras receberá o XXXI Pôr do Sol Literarário, promovido pela Confraria Sol das Letras. O evento será nesta quinta-feira (28) e terá início a partir das 17h30. O escritor Ariano Suassuna será o homenageado desta edição que, além da contar com exposição do trabalho fotográfico de Guy Joseph, terá debate e lançamento de livros.

O evento será iniciado com uma homenagem a Ariano Suassuna, por Natércia Suassuna. Na sequência, o livro “Dança das Palavras”, do poeta José Leite, será apresentado para debate pelo jornalista e poeta Walter Galvão. Haverá, em seguida, o lançamento do livro “A igreja que vale a pena”, de Genildo Santana, com apresentação do escritor Ge Ge Carsan.

Também estão programadas, durante esta edição do Pôr do sol, performance literária com leitura de poemas do homenageado e sessão lítero-gastronômica

Sol das Letras – O Pôr do sol literário já se consolidou como um dos mais prestigiados eventos da área literária na Paraíba. O grupo Sol das Letras foi criado para estimular a produção, criação, divulgação e debate sobre a literatura paraibana, nos cenários regional e nacional.

A confraria se propõe a protagonizar, além do Pôr do sol, outras iniciativas, como a realização da I Flor (Festa Literária do Extremo Oriental), a premiação das melhores obras do ano e ainda um concurso público, como o objetivo de projetar a literatura paraibana, não apenas no estado, mas em todo o país.

Redação com WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo