Cabruêra volta a se apresentar em João Pessoa Após turnê nos EUA

banda CabruêraA banda paraibana Cabruêra fará um show gratuito na próxima quarta-feira (16), às 15h, no Centro Cultural Piollin, em João Pessoa. A apresentação é uma contrapartida oferecida pelo grupo ao Ministério da Cultura, que financiou uma turnê da banda pelos Estados Unidos.

Os shows da Cabruêra nos Estados Unidos aconteceram em Nova Iorque e Washington DC. Com quase 20 anos de carreira, a banda já se apresentou em vários países da Europa, incluindo Inglaterra, França, Holanda, Alemanha, Itália, Bélgica, Dinamarca, Suíça, República Tcheca e Portugal.

Além disso, a Cabruêra já fez turnê pelo continente africano, com passagens por Moçambique e África do Sul. A próxima turnê internacional da banda está confirmada para julho e agosto, quando os paraibanos voltam a se apresentar em países europeus e da América do Norte.

O show que acontece em João Pessoa na quarta-feira terá como público alvo os alunos que freqüentam o Centro Cultural Piollin. Também foram convidadas crianças da Casa Pequeno Davi, Escola Viva Olho do Tempo e CEART, além das escolas que ficam no entorno da Piollin.

Com Correio

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo