Após ser demitida da Globo, jornalista xinga Bolsonaro e pede Lula livre

jornalista xinga Bolsonaro
Jornalista se revoltou nas redes após ser demitida por afiliada da Globo na Bahia – Reprodução Instagram

A jornalista Priscila Guedes, âncora do telejornal BATV, da TV Bahia, uma afiliada da Globo na Bahia, foi uma das dezenas de jornalistas demitidos pela emissora na última segunda-feira.

Após a demissão, Priscila publicou um texto de despedida em suas redes sociais e usou o Instagram para demonstrar sua revolta com o atual governo. “Bolsonaro é o c***. Lula livre, p***”, escreveu ela, em seus stories.
Jornalista se revoltou nas redes após demissão – Reprodução Instagram
Confira o depoimento completo da jornalista:
“Foram quatro anos, dez meses e seis dias fazendo parte dessa família… Hoje saímos da TV São Francisco, de coração e sorriso abertos, com a certeza que fomos incríveis, não perfeitos, mas incríveis, sim.
Foi entre câmeras, monitores, pontos e microfones lapelas que há dois anos e quatro meses eu ganhei o maior presente da minha profissão e me encontrei,.. sem nunca, claro, deixa o amor pelo microfone com canopla (reportagem tá no sangue). Foi alí, no meio do estúdio, vendo as palavras subirem na minha frente, que eu senti pela primeira vez os milhões de olhos voltados pra mim, acreditando em mim,… Em cada palavra que eu dizia. Foi olhando nos olhos de cada telespectador que eu pude informar, dar boas e más notícias, me revoltar junto com eles e me divertir também.
A casa ajudou bastante, foi uma escola… grandes profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues (e que perrengues a gente devia ganhar por insalubridade). Saio com saúde, experiência e muita gratidão a todos os meus amigos de trabalho. No meu último jornal, me despedi como de costume,.. mas não como queria. Por isso, deixo aqui minha despedida pro povo do Norte da Bahia e Vale do São Francisco, que me acompanhava todos os dias…
‘Por hoje é só.// O BATV de hoje fica por aqui, uma boa noite pra você e até amanhã.// Xau xau.///’”.
O Dia

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo