Após reunião entre FPF e clubes, dias e horários das finais do Paraibano tem nova alteração

futebol-DPB1
Arte: Sérgio Ricardo/DIÁRIOPB

No início da noite desta segunda-feira (15), finalmente foi batido o martelo sobre o calendário das finais do Campeonato Paraibano de 2019.

Na semana passada, a Federação Paraibana de Futebol anunciou, via documento, que os dois jogos seriam disputados às 21h45 dos dias 17 e 23 de abril. O segundo jogo anteriormente estava marcado para o dia 20.

Acontece que FPF, Campinense e Botafogo-PB se reuniram na sede da entidade, em João Pessoa, e definiram que o primeiro jogo continua marcado para esta quarta-feira (17), no Amigão, em Campina Grande, mas terá início às 21h35.

Por sua vez, o segundo e decisivo jogo das finais voltou para o sábado (20), com começo marcado para 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Outra novidade foi o anúncio da transmissão dos dois jogos pela televisão. Quem adquiriu os direitos foi a TV Tambaú, filiada do SBT, e que também já faz as transmissões em TV aberta da Copa do Nordeste.

Arbitragem

Em sorteio realizado logo após a reunião foi definida a equipe de arbitragem para o duelo de Campina Grande.

Com apenas árbitros FIFA entre os possíveis selecionados, quem dirige o primeiro jogo das finais será Dewson Fernando de Freitas, do Pará. Seus auxiliares serão Schumacher Marques e Ruan Neres. Afro Rocha ocupará a função de quarto árbitro. Os três últimos pertencem ao quadro da FPF.

Voz da Torcida

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo