GERAL

Após pedido de expulsão da Nacional, ex-dirigentes e filiados do PT em João Pessoa organizam ato em apoio a Anísio Maia

Ex-dirigentes e filiados do Partido dos Trabalhadores (PT), em João Pessoa, realizam, nesta terça-feira (3), à partir das 8h30, um ato em apoio ao candidato a prefeito da Capital, Anísio Maia (PT), que teve um pedido de expulsão formalizado pela Comissão interventora nomeada pela Executiva Nacional após manutenção de sua candidatura nas eleições municipais deste ano.

Segundo a imagem que circula nas redes sociais, o ato deve acontecer na Sede do Partido, que fica localizado na Rua Irineu Joffilly, em Jaguaribe.

Confira na íntegra:

Imagem reprodução

Sobre o pedido de expulsão
A Comissão interventora do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa, através da Secretária Nacional de Organização do PT, Sonia Braga, encaminhou para a Executiva Nacional o pedido de expulsão do Deputado Estadual Anísio Maia, alegando flagrantes violações a disciplina, a fidelidade e a ética partidária.

O Diretório Nacional do PT tomou a decisão de abertura de processo para expulsão de Anísio Maia em meio ao imbróglio partidário quanto a candidatura do petista e o apoio da legenda a Ricardo Coutinho.

O pedido será analisado pela instância nacional, levando em consideração o acordo aprovado pelo Diretório Nacional, que reserva à Executiva Nacional o referendo sobre as decisões que envolvem a definição de candidaturas, e que estaria sendo desrespeitado pelo deputado Anísio e pela Direção Municipal do PT que foi destituída no dia 14 de outubro de 2020.

Fonte: WScom

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo