Após ‘anunciar’ Ronaldinho como reforço, Íbis cria até camisa com nome ‘Erre 10’

ronaldinho-gaucho-camisa-ibisO Íbis entrou na onda de brincar com Ronaldinho Gaúcho após o jogador rescindir contrato com o Fluminense, na noite de segunda-feira. Depois de “anunciar a contratação” do meia, o time pernambucano criou até uma camisa que seria usada pelo jogador no clube. O detalhe é que além de ser rubro-negro como o do Flamengo, o uniforme vem com a inscrição “Erre 10”.

“A camisa da nossa mais nova contratação já está sendo confeccionada. Seja bem-vindo, Ronaldinho”, escreveu o Íbis em seu perfil no Twitter.

ADVERTISEMENT

Mais cedo, o perfil do time pernambucano no Twitter “anunciou” a chegada de Ronaldinho Gaúcho como reforço. Uma foto do meia com Mauro Shampoo, jogador símbolo do clube, foi postada na rede social.

ronaldinho-gaucho-ibisA rescisão de Ronaldinho Gaúcho com o Fluminense foi confirmada na noite de segunda-feira. O jogador procurou a diretoria tricolor para rescindir o seu contrato, que era válido até o fim de 2016. Com a camisa do Fluminense, Ronaldinho atuou em nove partidas, com quatro vitórias, um empate e quatro derrotas.

Extra

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo