MÚSICA

Anitta diz que repensou ensinamentos do Candomblé após morte da cantora Marília Mendonça

A cantora Anitta se posicionou a respeito do óbito de Marília Mendonça e deu uma forte declaração sobre a morte da colega de trabalho no Instagram, neste domingo (7). Ela também refletiu sobre a sua religião, o candomblé.

“Na minha religião, aprendemos que quando alguém morre assim temos que não podemos nos encher de inconformismo e indignação. Que temos que aceitar e mentalizar coisas boas, lembrar de momentos bons que viveram juntos, rir dos momentos engraçados e rezar para que o espírito seja encaminhado com luz nesses primeiros 7 dias”, começou ela.

De acordo com o portal MSN, Anitta afirmou que ainda não consegue aceitar o que aconteceu. “Confesso que ontem foi muito difícil de colocar em prática o que eu aprendo há tanto tempo no candomblé. Mas ok, hoje um novo dia. Vou lembrar de todos os momentos bons e as infinitas qualidades da Marília. E convido todo mundo a rezar todos os dias as 18h durante esses 7 dias. Para que ela seja encaminhada com muita luz para o céu”, disse a estrela.

247

Mostrar mais

DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar