Ana Hickmann é alvo de atentado em BH; atirador morre em quarto de hotel

Ana HickmannNa tarde desse sábado a cocunhada e assessora da apresentadora Ana Hickmann foi vítima de disparos por arma de fogo no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, região Sul da capital. A mulher, identificada como Andrea, foi levada para o hospital Biocor e está sendo submetida a uma cirurgia.
Apesar de ainda não ter feito pronunciamento oficial, a Polícia Militar confirmou que o alvo dos disparos era a apresentadora. O sócio de Ana, Gustavo Henrique, conteve o atirador e o baleou. O atirador morreu no hotel.

Segundo informações iniciais do boletim da Polícia Militar um homem armado abordou o sócio da apresentadora se dizendo amante de Ana Hickman e o obrigou a levá-lo até o apartamento da apresentadora. Quando estava com Ana sob a mira de sua arma, o desconhecido passou a ofendê-la e ameaçá-la,  obrigando-a juntamente com o sócio e a assessora a se assentarem em uma cama de costas para ele.

Gustavo entrou em luta corporal com o atirador que atingiu a assessora de Hickmann, com dois tiros. Gustavo desarmou o atirador e o acertou com três tiros na cabeça.

O Hotel Caesar Business, em nota, confirmou que Ana Hickmann foi vítima de um susposto fã e lamentou ter sido o local do ocorrido. O hotel afirmou que está contribuindo com as investigações. Ana Hickmann iria participar de lançamento de coleção autoral de roupas na tarde desse sábado, em Belo Horizonte.

Em.com.br

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo