GERAL

Ameaçado e pressionado, Palmeiras inaugura arena contra o tranquilo Sport

arenapalmeirasUma noite de festa e apreensão. Assim pode ser definido o jogo entre Palmeiras e Sport, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Palmeiras. O que era para ser uma partida cheia de comemorações por conta da inauguração oficial do novo estádio do clube, também ganhou ares decisivos, já que a equipe segue lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras terá o apoio de mais de 35 mil torcedores no primeiro jogo na volta para casa. Assim, tentará reencontrar o caminho das vitórias: perdeu os últimos dois jogos e se aproximou novamente do grupo dos quatro piores – está três pontos acima da Chapecoense, primeira no Z-4. E terá de fazer isso sem Valdivia, fora por conta de lesão muscular.

Praticamente livre do rebaixamento, o Sport espera tirar proveito da pressão que vive o adversário. Para isso, o técnico Eduardo Baptista decidiu manter a escalação que venceu o Atlético-PR, no último domingo. Satisfeito com o rendimento do time, o treinador afirmou que a ideia é fazer com que a torcida adversária passe a jogar contra a equipe alviverde.

A TV Globo transmite a partida para PE (com Rembrandt Junior, Chiquinho e Wilson Souza) e Premiere e PFC HD (com Odinei Ribeiro e Ivan Andrade). Você acompanha também, em Tempo Real com vídeos, no GloboEsporte.com

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

Palmeiras: o técnico Dorival Júnior optou por manter a escalação utilizada na derrota por 2 a 0 para o São Paulo. A única dúvida é entre Felipe Menezes e Mazinho, no meio, na vaga que seria de Valdivia, que sofreu um problema muscular enquanto servia a seleção chilena. O Verdão vai a campo com Fernando Prass, João Pedro, Nathan, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Felipe Menezes (Mazinho); Diogo e Henrique

Sport: mesmo com a volta de Felipe Azevedo, que cumpriu suspensão, e Ananias, recuperado de lesão, Eduardo Baptista manteve a dupla de ataque formada por Mike e Joelinton. Com isso, o Sport vai para o jogo com: Magrão, Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Danilo e Diego Souza; Mike e Joelinton.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Palmeiras: Eguren, que se recupera de problema muscular, Leandro, com lesão no pé esquerdo, e Cristaldo, suspenso, são os desfalques.

Sport: Lesionados, Ibson, Ferron, Leonardo, Érico Júnior, Neto Baiano e Oswaldo estão fora da partida.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Palmeiras: Fernando Prass, Leandro, Marcelo Oliveira, Nathan e Valdivia.

Sport: Ananias, Danilo, Érico Júnior, Ferron, Henrique Mattos, Neto Baiano, Renê, Rithely e Zé Mário.

Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)

Info árbitros - Dewson Fernando (Foto: Editoria de Arte)

GE

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo