ENTRETENIMENTO

AMDE cancela o tradicional forró na Vila do Artesão para evitar infecção do coronavírus

A Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) decidiu, no sábado (21), cancelar o tradicional forró na Vila do Artesão, bem como outros eventos agendados para o auditório. AMDE atendeu a uma solicitação do prefeito Romero Rodrigues.

A medida já foi anunciada no meio de semana pelo presidente da AMDE, vereador licenciado Nelson Gomes, destacando ser uma suspensão temporária, visando à prevenção e o combate do avanço do coronavírus (Covid-19) na cidade.

Nelson Gomes orienta ainda que os permissionários da Vila do Artesão mantenham todos os cuidados necessários para evitar a contaminação, por parte do coronavírus.

Segundo ele, o importante é que todos mantenham a higienização dos seus locais de trabalho, lavem as mãos sempre que possível, evitem o contato das mãos com o rosto e, se possível, disponibilizem em seus chalés o álcool em gel.

Nos próximos dias, a coordenação da Vila do Artesão vai disponibilizar cartazes com as orientações sobre formas de prevenção e riscos de contaminação da doença para deixar visitantes e turistas bem informados.

Nelson Gomes esclareceu que a medida tem caráter preventivo para garantir, o máximo possível, a estrutura necessária para o enfrentamento de possíveis casos que possam surgir na Vila do Artesão. “Por enquanto, vamos continuar abertos ao público, mas tomando todos os cuidados necessários para evitarmos o contágio através do coronavírus”, destacou.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo