ALPB vai convocar Energisa e Aneel para dar explicações sobre os cálculos que levou a esse último grande reajuste de energia na Paraíba

alpb jeováO deputado estadual Jeová Campos (PSB) já protocolou na Assembleia Legislativa um requerimento, que deve ser votado na sessão da próxima terça-feira (14), solicitando a realização de uma audiência pública, onde a Energisa e a Aneel deverão ser convocadas para dar explicações sobre o cálculo de reajuste aplicado nas contas de energia dos paraibanos. “Queremos uma explicação sobre esse reajuste exagerado nas contas de energia. Queremos debater essa metodologia de cálculo que penaliza exorbitantemente o consumidor paraibano”, argumenta o parlamentar.

De acordo com Jeová, as contas da região do sertão chegaram a mais de 100% de reajuste. “Eu não sei se em outras regiões da Paraíba o aumento nas contas atingiu esse patamar absurdo e inaceitável de 100%, mas, com certeza, também tiveram aumentos. Por isso, queremos entender como foi feito esses cálculos para poder contestá-los”, afirma o deputado, lembrando que não para de receber telefonemas e recados de pessoas desesperadas e insatisfeitas com esse aumento.

Redação com Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo