JUSTIÇA

Allan dos Santos anuncia que fugiu do Brasil

Revisata Fórum – O blogueiro bolsonarista, Allan dos Santos, investigado no inquérito das fake news no STF, informou, nesta sexta-feira (31), em uma live da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), que está “fora do país”. Ele não especificou sua localização, mas bolsonaristas dizem que ele está nos EUA.

Allan dos Santos acusou o ministro Luís Roberto Barroso de “prevaricação”.

Ele estaria ciente de que a China e a Coréia do Norte espionam o telefone de Bolsonaro, mas não notificou Bolsonaro.

“A esposa do Barroso tem data para fugir do Brasil”, afirmou.

“Se alguma coisa acontecer comigo ou com minha família, só veio dessas pessoas e grupos: a embaixada da China em Brasília, da Coreia do Norte, em Brasília, do [advogado] Kakay, do Partido dos Trabalhadores, do Barroso ou do Alexandre de Moraes”, não tem como vir de outra pessoa”, disse o dono do site o Terça Livre.

“Tô sim colocando minha vida em risco dando essa informação. A única maneira de dar essa informação era fora do país. Hoje, eu estou fora do país, seguro e tô aqui trazendo essa notícia pra vocês. Eles querem cassar o presidente Bolsonaro, estão fazendo escuta telefônica. Fizeram duas buscas a preensões na minha casa para colocar escuta e e ninguém teve duas buscas e apreensões. Na minha casa eu creio que foi a única”, disse ainda.

A transmissão teve participação do youtuber de extrema direita Bernardo Küster e do americano Ryan Hartwig.

Hartwig é autor de uma suposta denúncia de censura do Facebook a “conservadores”. Küster também é investigado pelo STF no mesmo inquérito que Allan.

Ambos tiveram suas contas bloqueadas internacionalmente no Twitter na quinta, dia 30, segundo determinação do ministro do Supremo Alexandre de Moraes.

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo