GERAL

Alimentos arrecadados na ação do Outubro Rosa de empresas são entregues à Rede Feminina de Combate ao Câncer

Alimentos arrecadados na ação do Outubro RosaOs donativos arrecadados durante a campanha “Transportando Solidariedade” realizada pelas empresas do Grupo A. Cândido dentro da programação do Outubro Rosa, já foram entregues na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Os mais de 200 kg de alimentos não perecíveis e duas caixas de frango foram entregues na Casa sede da instituição pela psicóloga, Socorro Aragão, e a gerente de Recursos Humanos da Unitrans, Isabela Maria.

Fardos de feijão, de açúcar, pacotes de café, de vitamilho, de arroz, além de garrafas de óleo e potes de margarina foram doados pelos funcionários. A diretoria da empresa doou duas caixas de frango e adquiriu ingressos para algumas funcionárias participarem do lançamento do calendário 2018 da Rede, que acontece na próxima quinta-feira (26), em uma casa de festas, em João Pessoa.

“A ideia da campanha este ano foi ir além do objetivo do Outubro Rosa que é chamar atenção das colaboradoras sobre a importância de fazer o auto exame e os exames preventivos indicados para identificar casos da doença, Foi ai que surgiu a ideia de fazer uma ação de arrecadação de alimentos. A proposta era ser solidário com uma instituição que realiza um trabalho permanente contra o câncer e optamos pela Rede Feminina”, afirma Isabela Maria.

A campanha foi feita com a participação de funcionários das empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria, Rodoviário Nordestino e a Unidas Mercedes-Benz, que integram o Grupo A. Cândido na grande João Pessoa.

DIÁRIOPB com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo