Alice Vinagre abre exposição na galeria de arte Archidy Picado

A artista visual Alice Vinagre abre, nesta quinta-feira (10), a exposição individual “Assim, assim vinagre…”. A mostra será aberta às 19h, na Galeria de Arte Archidy Picado, localizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

O período de visitação vai até 4 de janeiro do ano que vem. Alice Vinagre também é a homenageada na primeira edição do projeto ‘Panapaná, Novembro das Artes Visuais’, que a Funesc realiza até o próximo dia 16.

O título da exposição sugerido pelo curador Marcelo Silveira é – segundo Alice Vinagre – ambíguo e tem tudo a ver com o que pretende expor.

A artista visual destacou seu interesse pelo espaço e como ele pode ser ativado pelas cores dos trabalhos. Essa mostra terá obras de 1993, 2004, 2011 e também deste ano.

Panapaná – A exposição faz parte da programação da primeira edição do projeto ‘Panapaná, Novembro das Artes Visuais’, aberto na última quinta-feira. O evento se estende até o dia 16, no Espaço Cultural José Lins do Rego, com uma programação que reúne diversas atividades.

O objetivo é dialogar com os artistas locais e a comunidade, por meio de exposições, leitura de portfólio, palestra, vivência artística, mural em grafitti e intervenções artísticas. O projeto é desenvolvido por meio da coordenação de artes visuais da Funesc.

DPB com Funesc

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo