Alceu Valença faz show em João Pessoa com Orquestra Ouro Preto

ALCEU VALENÇA Orquestra Ouro PretoAlceu Valença e a Orquestra Ouro Preto apresentam o show “Valencianas”, em João Pessoa. O evento acontece em 28 de setembro no Teatro Pedra do Reino.

O espetáculo mistura a música erudita e as canções populares. Sucessos de Alceu Valença, como La Belle de Jour, Sete Desejos, Coração Bobo e Girassol, estarão no repertório e ganham uma roupagem orquestral. “Valencianas” celebra os 40 anos de carreira do cantor pernambucano e resgata recortes de sua biografia.

Os ingressos já estão à venda na loja Ecológica, no Manaíra Shopping, ou no site Eventim.

Orquestra Ouro Preto

A Orquestra Ouro Preto surgiu em 2000, fundada Rufo Herrera, junto ao professor Ronaldo Toffolo. A Orquestra é regida e dirigida pelo Maestro Rodrigo Toffolo.

Ao longo de 18 anos de trabalho, o grupo já conquistou vários prêmios e indicações. Em 2014, ganharam o Prêmio da Música Brasileira, como melhor álbum de MPB, por ‘Valencianas’, também em parceria com Alceu Valença. A orquestra venceu o Prêmio Profissionais da Música 2017 e foram indicados ao Grammy Latino no ano de 2007, com o álbum ‘Latinidade’

Fonte: G1

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo