Sabadinho Bom
Foto? Sérgio Ricardo/DIÁRI0OPB

O Sabadinho Bom recebe, neste sábado (22), Alcântara e Oficina do Choro, que se apresentam a partir das 12h30, na Praça Rio Branco. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e faz parte do AnimaCentro. O evento é gratuito.

O repertório passeia por clássicos de Pixinguinha, como ‘A vida é um buraco’, ‘Carinhoso’, ‘Vou vivendo’, ‘Rosa’, ‘Os oito batutas’, além de músicas de grandes compositores como ‘Tristeza de um Carnavá’, ‘Na cadência do frevo’, ‘Ansiedade’, ‘Novos rumos’, ‘Teimosa’, ‘Flor amorosa’, ‘Aquarela do Brasil’, ‘Chorando baixinho’, ‘Brasileirinho’, dentre outras.

Participação especial de O Quarteto, formado por Fernanda, Tarcisio, Eliza Leao e Michelle Dario, cantando músicas natalinas. Eliza Leão também vai cantar músicas de Clara Nunes.

A Oficina do Choro é formada por Alcântara (bandolim, violão e voz), Israel7 Cordas (violão de 7 cordas), Joca do Acordeom (sanfona), Cleivaldo (flauta e trombone), Geminho e Ney (percussão), Mano (trompete), Té do Cavaco (cavaquinho),

Sabadinho Bom

Atração: Alcântara e Oficina do Choro

Local: Praça Rio Branco

Dia: Sábado (22)

Hora: 12h30

Classificação: Livre

Evento gratuito

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO