Abertas inscrições para Escola de Circo da Funesc

Escola de Circo da FunescEstão abertas as inscrições para os cursos de artes circenses referentes ao período 2018.2 da Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm, da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), em João Pessoa. As turmas têm como público alvo crianças de 2 a 9 anos e são divididas por faixas etárias. Os interessados poderão se inscrever de 31 de julho a 25 de agosto. A duração do curso é de 3 meses, e o custo será dividido em 2 parcelas de R$ 105.

O programa dos cursos inclui técnicas circenses de aéreo e solo. A culminância das oficinas acontecerá dia 25 de novembro no Teatro Paulo Pontes, e os alunos terão direito a declaração de participação.

As turmas desse semestre terão início do período letivo previsto para 25 do mês de agosto. As matrículas devem ser feitas presencialmente junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone 3211-6225.

Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm

Inaugurada dia 19 de março de 2016, tem o intuito de formar não apenas para o picadeiro, mas também para a atuação profissional nos mais diferentes setores e segmentos culturais, diversificando as necessidades e demandas que a escola precisa atender.

Faz parte fundamental do projeto político pedagógico da Escola Livre de Circo formar cidadãos na perspectiva de contribuir na ampliação de sua visão cultural, que lhes permitam empregar livre e conscientemente seu senso crítico e sua criatividade em relação aos mais diversos campos da produção cultural e suas transformações.

As turmas são divididas por faixas etárias e há opções para crianças, jovens e adultos. Para participar, não é exigida experiência anterior em circo.

Serviço

Cursos de artes circenses para crianças

Local: Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm (Espaço Cultural José Lins do Rego)

Duração do curso: 3 meses (agosto a novembro)

Investimento: 2 parcelas de R$ 105,00

Início das aulas: 25 de agosto

Inscrições: 31 de julho a 24 de agosto

Local de Inscrições: Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações: 3211-6225.

Turmas:

Circo Baby I – 2 a 3 anos – 8h às 9h40 – Sábados

Circo Baby II – 4 a 5 anos – 10h às 11h40 – Sábados

Circo em Família – 6 a 9 anos – 14h às 15h40 – sábados

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo