MÚSICA

A Marca da Canção é o Novo Show de Tadeu Mathias

A “Marca da Canção” é o novo show do cantor e compositor paraibano Tadeu Mathias com reconhecimento no Centro Sul onde desenvolveu diversos trabalhos como intérprete e professor de canto e voz. Será no próximo sábado, 20 de maio, na Usina Cultural.

Para o autor, o tema aborda o significado que a música coloca em nossas vidas, marcando momentos importantes, no âmbito das nossas emoções, tornando especiais algumas fases e histórias da nossa vida.

O repertório do show  será pautado na MPB, estilo que tem profunda representatividade na formação musical de Tadeu.

HISTÓRICO

Natural de Campina Grande, aos onze anos a voz de Tadeu Mathias já se fazia ouvir num grupo de samba liderado por seu cunhado e sua irmã, aos 16, cantava e dançava no grupo folclórico local e aos dezoito, já em João Pessoa, foi convidado por nossa rainha Elba Ramalho para dividir o palco com ela no show Baião de Dois, em fevereiro de 1978 no Theatro Santa Rosa.

Vê-se que a música norteou toda a vida deste artista de voz marcante que faz carreira também como preparador vocal de muitos.

A Marca da Canção, traz repertório variado das suas próprias canções e criações de Caetano, Luiz Gonzaga, Gilberto Gil, Marina Lima, Dolores Duran e claro, a grande Rita Lee.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo